Política de Qualidade

Os serviços prestados pelo Fernando José Pinto Coelho – Despachantes Oficiais, Lda devem satisfazer consistentemente as necessidades e expectativas dos seus clientes e restantes partes interessadas, promovendo a eficácia e a eficiência no desembaraço aduaneiro. Assim, a gerência desta empresa considera que a implementação de um Sistema de Gestão em conformidade com os requisitos da NP EN ISO 9001 é fundamental na prossecução de uma imagem de excelência, nomeadamente no que respeita à elevada qualidade dos serviços prestados nesta área e ás boas práticas de todos os colaboradores envolvidos.
É importante realçar que a qualidade não é para Fernando José Pinto Coelho – Despachantes Oficiais, Lda um objectivo efémero, como tal compromete-se a:
• Assegurar que todos os colaboradores compreendem e assimilam os objectivos da qualidade, a importância destes para a Organização e, que são encorajados a contribuir com acções para o seu cumprimento e sugestões para a sua melhoria;
• Criar as condições para que o capital Humano da Organização tenha todas as competências necessárias ao desempenho das funções que lhe são atribuídas e participar activamente na detecção e correcção dos desvios que possam ocorrer;
• Prosseguir e incentivar a adopção, a todos os níveis, de uma filosofia de melhoria contínua, com vista à total satisfação dos requisitos e expectativas dos seus clientes;
• Potenciar a aptidão para criar valor: a qualidade dos serviços e a flexibilidade dos serviços são fruto das relações de parceria estabelecidas com os fornecedores, pelo que a organização aposta na continuidade destas relações de benefício mútuo;
• Melhorar continuamente o desempenho global do Sistema de Gestão da Qualidade com permanente orientação para a estrita observação e cumprimento dos requisitos estatutários, regulamentares e legais aplicáveis.

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Fernando José Pinto Coelho
Despachantes Oficiais-Sp, Lda
Av. Mário Brito, 4142 - 2.º S. 227, 4455-491 Perafita
NIF 501 206 507

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